5 coisas que não estão na terapia convencional e que podem mudar a sua vida!

terapia

5 coisas que não estão na terapia convencional e que podem mudar a sua vida!

Já dizia Carl Jung: “Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”

Vivemos em um estado de consciência adormecida e para que possamos nos tornar conscientes e tomar as rédeas das nossas vidas, é preciso encarar a nossa mudança interior. 

Aumentar a autoconfiança, aprender a conviver com os nossos medos, a lidar com sentimentos e por aí vai.

Mas como é possível fazer essa transformação interior?

Através da terapia.

Contudo, antes de escolher qual tipo de terapia fazer, alguns pontos devem ser levados em consideração. 

Neste post, listamos 5 coisas que você encontra no método PRM Coach, mas não em uma terapia convencional, e que podem mudar a sua vida.

 

O QUE É TERAPIA CONVENCIONAL?

Conhecida por muitos, a terapia convencional vem do termo psicoterapia, onde psico significa mente e terapia significa curar.

Através da terapia convencional, é possível tratar dependências, aprender a lidar com sentimentos, aumentar a autoconfiança, dentre tantas outras questões pessoais.

 

QUANDO DEVO BUSCAR POR UMA TERAPIA?

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, fazer terapia não é somente para quem  tem algum transtorno mental

A terapia é recomendada para qualquer pessoa que deseja melhorar os seus aspectos emocionais.

Em outras palavras, através da terapia é possível auxiliar a pessoa na busca por respostas, fazendo com que ela saiba o motivo de alguns pensamentos e atitudes, promovendo o autoconhecimento.

 

O QUE É O PRM COACH?

Na correria em que vivemos o nosso dia a dia, a tendência é, cada vez mais, somatizar tudo que envolve nossos sentimentos, sejam eles positivos ou negativos.

Mas o que muitos não sabem, é que quando somatizamos sentimentos negativos, isso influencia diretamente nos nossos resultados. 

Em outras palavras, tudo que “carregamos” de negativo, acaba sendo gatilho para problemas de saúde, financeiros, relacionados a trabalho e, até mesmo, conjugais.

Através do PRM Coach passamos a vivenciar uma nova perspectiva de sucesso despertando uma nova consciência.

Ou seja, nosso método tem como objetivo interromper a passagem dessa “carga negativa” para o físico ou para a vida.

Para atingir esse resultado, aplicamos 5 diferenciais que você não encontra em uma terapia convencional.

 

1 – O API – Aparelho Psicotrônico Interdimensional 

O Aparelho Psicotrônico Interdimensional (API) é uma ferramenta exclusiva e patenteada pela Escola PRM. 

Ele funciona lendo e transformando as frequências eletromagnéticas que produzimos e emitimos através dos nossos pensamentos. 

Caso essas frequências estejam negativas, o API é capaz de transformá-las para positivas, tornando o subconsciente favorável a seus objetivos.

2 –  Alteração de modelo mental 

Você já parou para pensar quantas crenças limitantes existem armazenadas aí no seu subconsciente? 

E quantas vezes os seus pensamentos te puseram com os pés parados no chão como se não houvesse solução e caminhos diferentes para te ajudar a alcançar as suas metas? 

Diversas vezes, com certeza! 

Por muito tempo, nossos pensamentos negativos nos sabotaram e com isso mantemos os mesmos caminhos e os mesmos resultados. 

Estas crenças são armazenadas no nosso subconsciente desde a nossa infância, formando modelos mentais que muitas vezes nos mantém repetindo as mesmas atitudes e os mesmos fracassos. 

E que se repetem para sempre caso não exista uma interferência externa.

A terapia através do método PRM Coach altera essas crenças nos libertando de questões que nos limitam e tornando nossa mente favorável ao sucesso.

3 – Alinhamento energético dos chakras

O chakras são pontos energéticos espalhados pelo nosso corpo, responsáveis pela harmonia nas funções corporais. 

Quando esses centros estão desalinhados, essa desarmonia reflete diretamente no nosso bem-estar físico, emocional e energético.

Um dos pontos iniciais na terapia PRM Coach é o alinhamento energético dos chakras.

Através do API (Aparelho Psicotrônico Interdimensional) identifica-se quais destes pontos estão negativos e altera essa frequência retomando o seu equilíbrio físico, energético e emocional.

4 –  Áudios de reprogramação mental 

Após a medição e alteração dos padrões mentais com o API, o consulente é direcionado para a reprogramação mental que são áudios que vão instalar novos modelos favoráveis aos seus objetivos.

Estão disponíveis 7 áudios diferentes de reprogramação, para diferentes áreas da vida como saúde, relacionamentos, autoestima, prosperidade financeira, sucesso empresarial e etc.

5 – Alteração de energia de ambientes

Por vezes, a frequência energética na sua casa, trabalho, escola ou em algum outro ambiente que você frequenta pode ser negativa, e isso também pode influenciar na sua energia e nos seus resultados. 

Através do API, também é possível medir e alterar a energia de ambientes tornando-os favoráveis. 

 

CONCLUSÃO

Como vimos acima, cuidar da nossa saúde emocional e saber barrar os sentimentos negativos é extremamente importante para o sucesso da nossa vida.

Por isso, se você está passando por um momento difícil ou deseja melhorar ainda mais a sua vida, não deixe de conhecer o método PRM Coach.

Gostou desse conteúdo? 

Compartilhe e ajude um amigo a melhorar também seus resultados através do método PRM Coach.

E caso você queira encontrar e tirar dúvidas com um PRM Coach, localize aqui o mais próximo de você.

 

 

Menu